top of page

Dicas e Tendências

2° E-book 2022

Originado da palavra “Brand”, que em português significa “Marca”, o termo “Branding” não tem uma tradução exata no nosso idioma, mas nada mais é que um conjunto de ações para a construção e gestão da imagem de uma empresa.

Seu principal objetivo é expandir o alcance positivo das marcas, fazendo com que estas sejam itens de desejo. Em nosso dia a dia vemos frequentemente exemplos de branding, ou seja, logo vem na memória assim que se pronuncia o nome, como é o caso do McDonald’s, Google, Apple e Adidas, por exemplo.
EBOOK_POST_2.png
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
®

contato@b2bagency.com.br

(11) 2659-3218

(11) 98896-3560

Rua dos Heliotrópios, 101 - 3° Andar     

Praça da Árvore - 04049-000

São Paulo - SP

Solicite o seu Orçamento

Qual o valor disponível para investimento em marketing na sua empresa? Obrigatório

Obrigado(a)!

bottom of page